terça-feira, 19 de julho de 2011

Que país é esse?

Muitos foram os motivos que me levaram a criar esse blog, como vocês devem ter observado no texto de abertura. Porém nos últimos anos comecei a perceber que estamos sendo dominados por algumas pessoas que seguem a antiga  lei de Gerson: O que vou ganhar com isso? Que vantagem eu levo?

Observo sujeira para todo lado e todo mundo finge não perceber o que está acontecendo, é só vai acordar na hora em que o seu bolso for atingido. E foi o que aconteceu comigo!!!

Tenho tanta coisa para escrever, documentos, fotos, relatos e vou dedicar a minha vida a mostrar para todo mundo como funciona a indústria dos picaretas, a industria do escreveu não leu, dos contratos com letras pequenas, dos juízes que não leêm os processos, dos advogados comprados, de idéias idiotas que vendem muito e não adiantam nada!

Espero que se você começou a ler esse post e se tiver um caso para contar, sinta-se a vontade. Sinta-se em casa, vamos juntos mostrar o que acontece de verdade com as ditas grandes empresas "de responsabilidade social" vamos mostrar como é o verdadeiro compromisso com o cidadão!

No próximo post começo com um relato da empresa POSITIVO INFORMÁTICA a qual foi responsável pelo start desse blog!

Obrigada pela leitura e vamos andando...

Luciane Chiodi

Um comentário:

  1. MEU NOTEBOOK DA MARCA POSITIVO SIM+ 1460, AO COMPRAR ESTE NOTEBOOK DESTA MARCA LOGO O MESMO COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS NA BATERIA, NAO PEGAVA CARGA, DEPOIS COMEÇOU O MONITOR A TREMER A IMAGEM, DEPOIS OUTRO PROBLEMA COMEÇOU APARECER QUE ERA O DE NÃO LIGAR, SEMPRE TINHA DIFICUDADES EM LIGAR, ENTAO NÃO TEVE MAIS COMO LEVAR ISSO ADIANTE E PROCUREI A ASSISTENCIA, DEPOIS DE 2 MESES, FALARAM QUE TERIAM QUE TROCAR A BATERIA, A PLACA MÃE E O MONITOR. SEI QUE FOI TROCADO E COM 3 MESES DEPOIS A BATERIA VOLTOU A NÃO PEGAR CARGA, SÓ QUE ISSO FOI RESOLVIDO QUANDO ESTAVA FALTANDO 2 DIAS PARA ENCERRAR 1 ANO DE GARANTIA, E A UM MÊS ATRAS NOVOS PROBLEMAS VOLTARAM A APRESENTAR, PRIMEIRO FOI O TECLADO, QUE NAO FUNCIONAVA DIREITO, LEVEI A UM TÉCNICO E APÓS ANÁLISE FOI TROCADO POR UM NOVO, E DEPOIS DE DUAS SEMANAS, O MESMO PROBLEMA DE NAO QUERER LIGAR VOLTA A APRESENTAR, O TÉCNICO DISSE QUE A PLACA MÃE NÃO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE, TEM QUE TROCAR. GENTE, ESTOU MUITO INSATISFEITO POR TER ADQUIRIDO ALGO DA POSITIVO, FOI MINHA PRIMEIRA COMPRA E UMA GRANDE INSATISFAÇÃO, ESTOU NO PREJUIÇO E GOSTARIA DE SABER DA POSITIVO COMO IREI FICAR, JÁ QUE A GARANTIU NÃO COLOCOU PEÇAS QUE SE POSSA CONFIAR. NUMERO DE SERIE DO NOTEBOOK: 1A047CG2H

    ResponderExcluir